Me explica porque o sono e o cansaço me acompanham constantemente, dia e noite; tento me alimentar corretamente, já fiz todos os exames necessários – tudo normal – os olhos ficam pesados.

Essa sensação que você relata é muito comum, encontramos no consultório quase todos os dias, pessoas com isso. Primeira coisa, para dormir tranquilamente, é necessário estar como alguém que prepara para entrar em campo, o atleta que está no banco de reserva, faz aquecimento para dormir, o atleta faz aquecimento para entrar em campo, você precisa fazer desaquecimento para dormir. Depois das 18 horas, fuja da televisão, que só tem uma função: emburrecer o ser humano, quanto mais tempo você passa na frente da televisão, mais emburrecido você fica. Procure uma música suave, tranquila, conversas edificantes, procura fazer alguma atividade física suave, alongamento, alguma coisa assim, que vai te ajudar, e muito. Dormir em um quarto totalmente escuro, se tem tv no quarto, tira, se não tem como, desliga da tomada. Mantenha o telefone celular, ou qualquer outro aparelho eletrônico longe da sua cabeça, observe, pegue uma bússola e ponha em cima da sua cama, se você estiver dormindo com a cabeça voltada para o Oeste, prejudica muito a qualidade do sono, e você está precisando de fósforos, e magnésia, procure comer alimentos ricos em fósforos, e pode tomar o cloreto de magnésio que faz muito bem à saúde. Continue investindo na sua qualidade de alimentação, procura manter o peso, a pressão arterial, atividades físicas, compatíveis com a sua biologia, altura, peso, idade, e vamos em frente, que vamos.

Um comentário sobre “Me explica porque o sono e o cansaço me acompanham constantemente, dia e noite; tento me alimentar corretamente, já fiz todos os exames necessários – tudo normal – os olhos ficam pesados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *